top of page

ENCONTRE O SERVIÇO IDEAL 

 O suporte técnico em T I pode ser prestado no local do solicitante ou remotamente. Esse atendimento é realizado via telefone,  ou e-mail. A resolução de problemas é feita através de tecnologias de acesso remoto. Nos casos mais críticos, um especialista é encaminhado para solucioná-lo presencialmente, garantindo a continuidade do negócio da organização, independente da complexidade do problema.

ATUALIZAÇÃO DE SOFTWARE

Atualização e instalação de software Windows Linux, androide, antivírus, pacote office, broffice. 

PROTEÇÃO DE DADOS

Backup criptografado, restauração de dados corrompidos, nuvem

MANUTENÇÃO DE NOTEBOOK

Troca de tela, teclado, baterias, upgrade e atualização

FORMATAÇÃO 

Upgrade de seu desktop ou notebook, atualização de hardware, reparos em geral.

INFRA ESTRUTURA DE REDE

Projetos de redes, cabeamento estruturado, montagem de rack e outos...

VIDEOCONFERÊNCIA

Atualização, instalação e configuração de codecs de videoconferência.

5a2a3d3fca6a09_edited.png
bottom of page